As ações preferenciais e ordinárias da TIM, TCSL4 e TCSL3 respectivamente, foram destaques de alta, em um pregão de pouca volatilidade, com o Ibovespa fechando estável em +0,07%. As 2 ações sofrem um movimento de baixa, da banda superior para a banda inferior de Bollinger, mas nos 2 últimos pregões sinalizam que a queda pode ter chegado a um fim. A queda da TCSL3 foi muito maior (-15,00%), quase o dobro da TCSL4, o que torna a oportunidade de compra mais atrativa, pois o potencial de ganho é maior. A TCSL3 formou um DOJI (tipo "dragonfly") na sexta e ontem fez um forte candle de alta, e reforçou a evidência de reação compradora; é uma aposta contra a tendência, por tanto implica em um risco maior.
Outro papel em situação semelhante à TCSL3 é a CIEL3, que fez uma figura próxima a um DOJI ("dragonfly"), mas ainda não "confirmou" com um candle de alta; por outro lado está defendendo um nível importante de suporte (próximo a 14,00).
FFTL4 fez recentemente fez um "rally" de alta, e depois corrigiu até o nível da sua média móvel; ontem após fazer uma nova mínima, reagiu com força e volume, para fechar acima da sua média. É uma sinalização de que pode retomar o movimento altista; vale uma aposta na ponta compradora.
DASA3 segue um movimento lateral (bandas se estreitando) e se aproxima de um eventual rompimento da sua primeira resistência (20,90), o que pode significar a retomada do movimento altista. Vale uma aposta na compra, se o preço romper o nível de resistência.
As recomendações são baseadas em uma análise subjetiva, o investidor deve avaliar cada uma delas de acordo com o seu perfil de risco; cabe a cada investidor a decisão final e a responsabilidade pelos resultados. Veja abaixo, o fechamento anterior e a sugestão de StopLoss para cada papel:
TCSL3 6,89 (+2,07%) StopLoss 6,50
CIEL3 14,25 (+0,78%) StopLoss 13,95
FFTL4 18,95 (+2,77%) StopLoss 18,00
DASA3 20,55 (+1,23%) StopLoss 19,45
Nenhum comentário:
Postar um comentário