sexta-feira, 25 de maio de 2012

Setor de construção reage; é o fundo do poço?


Call Diário - 25/05/2012

Bom Dia,


O Ibovespa fechou em baixa de -1,02% aos 54.063 pontos. A semana está terminando e por enquanto tem uma perda acumulada de -0,83%; a forte alta da segunda-feira (quase +4,0%) já foi completamente anulada. Nos dois últimos pregões o índice se aproximou do nível de 53.000 pontos, primeira referência de suporte. Ontem  setor de construção foi o destaque positivo, especialmente PDGR3 (PDG Realty ON) que fechou com alta de +11,07% ao preço de R$ 3,41 (exatamente a máxima da segunda-feira). Ainda é cedo para afirmar que o setor chegou ao "fundo do poço", mas é uma sinalização importante.É preciso observar se a alta prossegue nos próximos pregões.
Segunda-feira próxima é feriado nos EUA (Memorial Day); a liquidez deve diminuir nos próximos pregões e pode estimular movimentos fortes, mas menos consistentes (sem volume).


Veja o vídeo com a Análise Técnica do Ibovespa e das ações em destaque.  


Declaração do Analista de Valores Mobiliários
Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Corretora Souza Barros Câmbio e Títulos S.A. e demais empresas do Grupo.

Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade pelas suas operações.

Nenhum comentário: