sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ibovespa acumula queda de -12,0% em maio


Call Diário - 1/06/2012

Bom Dia,


O Ibovespa fechou o último pregão de maio em alta de +1,29% aos 54.490 pontos, mas a perda acumulada no mês é enorme: -11,86%. O índice tem um suporte em 53.000 pontos, que se rompido pode levar a quedas maiores, até os 48.000 pontos, mínima de 2011. Agora à pouco, um "payroll" decepcionante (dados do mercado de trabalho nos EUA) aprofundou a queda dos principais índices acionários mundiais. O primeiro pregão de junho deve ser bastante volátil, e com forte pressão vendedora.


Declaração do Analista de Valores Mobiliários



Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Corretora Souza Barros Câmbio e Títulos S.A. e demais empresas do Grupo.

Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade.

 

Nenhum comentário: