sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ibovespa e Dow Jones sinalizam baixa


Call Diário - 09/11/2012

Bom Dia,

O Ibovespa fechou em baixa de -1,7% aos 57.524 pontos. Em Nova York o índice Dow Jones  também voltou a fechar em baixa: -0,94% aos 12.811 pontos. O rompimento dos 13.000 pontos é uma forte sinalização de reversão do movimento de alta do Dow Jones, iniciado no mês de junho e que atingiu o topo no mês de setembro. Com a queda de ontem, o Ibovespa formou um novo topo "descendente", o que reforça a linha de tendência de baixa (LTB) formada com os dois topos anteriores. Agora ficou mais provável o rompimento dos próximos suportes em 57.000 e 56.000 pontos.

Veja o vídeo com a análise do Ibovespa e índice Dow Jones.

 Declaração do Analista de Valores Mobiliários

Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Corretora Souza Barros Câmbio e Títulos S.A. e demais empresas do Grupo.

Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade.

Nenhum comentário: