terça-feira, 30 de abril de 2013

Ações em destaque: PETR4, BRFS3 e PCAR4.

Call Diário - 30/04/2013

Bom Dia,

Ibovespa fechou o pregão da segunda-feira em alta de +1,17% aos 54.887 pontos. A alta foi liderada pelas ações PETR4 (+5,50%), PETR3 (+6,21%) e OGXP3 (+18,58%). As ações da Petrobrás repercutiram a divulgação do balanço (primeiro trimestre de 2013), e OGX repercutiu o maior peso na composição da carteira teórica do Ibovespa (entra em vigor na próxima segunda-feira, dia 6).

Veja o vídeo com a análise do Ibovespa e das ações em destaque. Para melhor visualização, veja o vídeo no modo expandido e com a opção de maior resolução.

Declaração do Analista de Valores Mobiliários

Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Corretora Souza Barros Câmbio e Títulos S.A. e demais empresas do Grupo.

Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade. 

Nenhum comentário: