quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ata de FED e Juros favorecem a Bolsa


Fechamento de 31 de Agosto

O Ibovespa fechou em alta de +0,96% aos 55.385 pontos. Técnicamente rompeu a resistência dos 55.000 pontos e deve agora buscar o nível dos 58.000 pontos (+5,5%). Nos EUA, a ata do FED repercutiu positivamente e manteve o viés positivo (no curto prazo) para o índice Dow Jones (+0,18%). Aqui tem a definição da taxa básica de juros. O mercado (contrato futuro de juros) aposta em uma queda de -0,25%. A eventual queda dos juros vai favorecer a Bolsa, principalmente os setores de construção e varejo.               

Call Diário

O pregão de ontem deu continuidade à alta da segunda-feira, especialmente para alguns papéis. Com base na análise do gráfico diário, recomendamos compra nos seguintes papéis: PCAR4. BTOW3, KLBN4, MRVE3 e ALLL3.

A maioria das operações é contra a tendência principal e por tanto a relação retorno/risco é reduzida. É recomendado definir antecipadamente os preços de entrada e saída.                      

Na tabela abaixo temos uma sugestão para os principais níveis de "stops". Veja também o vídeo com uma análise gráfica mais detalhada das ações sugeridas por este Call. 












Aviso As indicações de compra e venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil e assumir toda a responsabilidade pelas suas operações

Nenhum comentário: