terça-feira, 23 de agosto de 2011

Volume baixo e operações de "daytrade"

Fechamento de 22 de Agosto

O Ibovespa fechou o pregão estável em -0,01% aos 52.440 pontos. Após uma abertura com "gap de alta" e uma valorização de +2,0%, o índice devolveu todo o ganho no mesmo dia. O giro foi um dos menores e é mais uma evidência da predominância das operações de "daytrade". Em uma tendência de baixa, uma reação compradora mais forte é sempre um motivo para uma rápida realização de lucros. Além disso, o mercado opera em compasso de espera por novidades de Bernanke na próxima sexta-feira. Neste cenário de muita incerteza e volatilidade, ainda é prematuro assumir novas posições de "swingtrade".


Call Diário

O cenário atual apresenta oportunidades de operações "daytrade", de curtíssimo prazo. Acompanhe no TWITTER @SouzaBarros_ ou @luckycandles as recomendações de compra ou venda, com perspectiva de retorno no mesmo dia.

Aviso As indicações de compra e venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil e assumir toda a responsabilidade pelas suas operações

Nenhum comentário: