segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Pregão com viés baixista e liquidez reduzida

Fechamento de 5 de Setembro

O Ibovespa fechou em baixa de -2,73% aos 56.531 pontos.A resistência dos 58.000 pontos foi defendida e agora é provável o teste do próximo suporte nos 55.000 pontos. Entretanto o gráfico semanal mostra um viés mais positivo, após a alta de +5,86% na semana. A figura de reversão "martelo" ocorrida ao final da segunda semana de agosto foi reforçada com a alta desta semana. Hoje a liquidez deve ser reduzida, pois é feriado nos EUA (Dia do Trabalho).

Call Diário

A carteira do Ibovespa tem dois novos integrantes: BRML3 (BR Malls ON) e HGTX3 (Hering ON). BRML3 é um dos papéis com setup de compra no gráfico diário. Completam as recomendações de compra: CIEL3, MRFG3, CESP6 e TRPL4.

A maioria das operações é contra a tendência principal e por tanto a relação retorno/risco é reduzida. É recomendado definir antecipadamente os preços de entrada e saída.                      

Na tabela abaixo temos uma sugestão para os principais níveis de "stops". Veja também o vídeo com uma análise gráfica mais detalhada das ações sugeridas por este Call. 













Aviso As indicações de compra e venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil e assumir toda a responsabilidade pelas suas operações

Nenhum comentário: