segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oportunidade de reversão da baixa

Call Diário - 30/07/2012

Bom Dia,

O Ibovespa fechou o pregão da sexta-feira com forte alta de +4,72% aos 56.553 pontos. Nos últimos dois pregões o índice reagiu com muita força. e se recuperou das quedas anteriores. Após romper os 55.450 pontos, o seu próximo objetivo (e resistência) é 58.390 pontos. Se fechar acima deste nível (acima da nuvem Ichimoku) a perspectiva de um novo movimento de alta fica mais realista. O Ibovespa pode contar com a ajuda do Dow Jones (referência para o cenário externo), cujos gráficos diário e semanal apresentam viés de alta. Entre as principais bluechips da Bovespa, o destaque é para PETR4, que ficou com viés positivo no gráfico diário. Apesar de também reagir nos últimos pregões, o viés da VALE5 permanece baixista.

Veja o vídeo com a análise do Ibovespa, Dow Jones e as ações em destaque.

Declaração do Analista de Valores Mobiliários

Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Corretora Souza Barros Câmbio e Títulos S.A. e demais empresas do Grupo.

Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade.

Nenhum comentário: