quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mercado repercute novas medidas na zona do euro


Call Diário - 02/08/2012

Bom Dia,

O Ibovespa fechou em alta de +0,35% aos 56.292 pontos. Foi um pregão volátil, mas o índice resistiu à pressão vendedora representada pela recente formação da figura "envolvente de baixa". O índice Dow Jones fechou em baixa de -0,29%, mas pode formar um padrão de continuidade da alta denominado "método de alta em 3"; vai depender da repercussão do anúncio de novas medidas na zona do euro. VALE5(+0,41%) e PETR4(+1,64%) fecharam em alta, mas PETR4 é o papel que mostra maior viés positivo.

Veja o vídeo com a análise do Ibovespa, Dow Jones e as ações em destaque.

Declaração do Analista de Valores Mobiliários

Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Corretora Souza Barros Câmbio e Títulos S.A. e demais empresas do Grupo.

Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade.

Nenhum comentário: