quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mercado de olho no FED


Call Diário - 01/08/2012

Bom Dia,

O Ibovespa fechou o último pregão de julho em baixa de -2,0% aos 56.097 pontos, mas o ganho acumulado no mês de julho foi positivo em +3,21%. Depois de quatro meses consecutivos de baixa, não deixa de ser uma sinalização de reação compradora. O índice Dow Jones também fechou em baixa (-0,49%), na véspera de um aguardado mas incerto anúncio de novas medidas de estímulo para a economia americana (hoje às 15:30 horas). O destaque positivo na Bovespa foi nova alta para as ações USIM5(+5,28%) e CSNA3(+3,3%). Entre as principais bluechips a maior queda doi de PETR4(-3,99%).

Veja o vídeo com a análise do Ibovespa, Dow Jones e as ações em destaque.

Declaração do Analista de Valores Mobiliários

Nos termos do art. 17 da ICVM 483, Eduardo Matsura, responsável pela elaboração deste relatório, declara que as recomendações contidas neste refletem exclusivamente suas opiniões pessoais sobre a companhia e seus valores mobiliários e foram elaboradas de forma independente e autônoma, inclusive em relação à Corretora Souza Barros Câmbio e Títulos S.A. e demais empresas do Grupo.

Aviso As indicações de compra ou venda são o resultado de uma avaliação subjetiva. O investidor deve tomar as suas próprias decisões de acordo com o seu perfil de risco e assumir toda a responsabilidade.

Nenhum comentário: